domingo, 14 de julho de 2019

Marcelino Vieira: Círculo de Fogo teve acesso a novos materiais e novos escanda-los inéditos serão revelados nos próximos dias

Resultado de imagem para caixa preta

O Blog Círculo de Fogo teve acesso a novos relatórios e materiais inéditos sobre a situação de calamidade e o mar de corrupção que vivia a cidade de Marcelino Vieira. A Farra da saúde não se concentrava apenas na Maternidade Pe. Agnelo Fernandes, relatórios apontam obras que nunca existiram, verbas federais desviadas, licitações fraudulentas, enriquecimento ilícito e uma série de sujeiras.

Nos próximos capítulos das nossa série "caixa preta", vamos entender como os governantes que aqui passaram tornaram-se milionários as custas do dinheiro da saúde, segurança e educação que deveria servir a você e sua família. 

Enquanto analisamos todo o material e disponibilizamos para você, veja as "caixas pretas" já abertas:

O Grande Mentiroso: Clique aqui e entenda a grande fraude da estátua de Marcelino Vieira, Foram R$ 4 819 690, 00 (quatro milhões oitocentos e dezenove mil seiscentos e noventa reais) em valores atualizados.


Farra do dinheiro público: Círculo de Fogo abriu a "caixa preta" da creche de Marcelino Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.