sábado, 15 de junho de 2019

Marcelino Vieira: Festa de Junho tem investimento histórico em artistas locais

A imagem pode conter: 1 pessoa

A festa de junho em Marcelino Vieira foi um sucesso de público. Tanto na parte religiosa como social movimentou a cidade e o que mais chamou atenção foi o número de artistas da terra que fizeram parte da festa. Somente a prefeitura investiu quase 30% do orçamento da festa em artistas locais. Os mais beneficiados com os investimentos da prefeitura foram os músicos da Banda Filarmônica Pe João Batista contratados para animar a desfilar pela cidade nas salvas e alvoradas, todos os dias. A prefeitura ainda financiou grupos de quadrilhas locais e patrocinou eventos privados que contaram com participação de cantores locais.

Enquanto em anos anteriores precisou de lei para obrigar a prefeitura destinar recursos mínimos para nossos artistas, esse ano o prefeito Babau investiu cerca de 40% a mais do que previsto na lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.