quarta-feira, 24 de abril de 2019

Aliado de Bolsonaro critica Carlos e elogia Mourão

Deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) afirma que o filho 02 teve "infeliz postura" e diz que Mourão abriu mão de ser candidato para estar ao lado de Bolsonaro



Otoni de Paula (PSC-RJ): críticas a Carlos, elogios a Mourão (Michel Jesus/Câmara dos Deputados)

Aliado da família Bolsonaro de longa data, o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) saiu em defesa do general Hamilton Mourão e criticou Carlos Bolsonaro. Otoni cobrou que o presidente venha a público dizer se concorda ou não com os ataques do filho ao seu vice. Foi além: disse que o general abriu mão de ser candidato para apoiar o capitão.

O deputado classificou de “infeliz postura do filho do presidente” no entrevero entre Mourão e Olavo de Carvalho.

“Mourão contribuiu para a campanha do presidente. Foi o principal patrocinador da chegada oficial dos militares ao núcleo da campanha. Era um possível candidato à Presidência à época. Todos sabiam. Porém, recuou para dar apoio ao presidente da República” – disse Otoni, que foi eleito deputado com o apoio de Flávio Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.