sexta-feira, 22 de março de 2019

Moro foi avisado um dia antes sobre operação que prendeu Temer

Resultado de imagem para moro
O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi comunicado da ação da Operação Lava Jato que prendeu o ex-presidente Michel Temer (MDB) um dia antes de os policiais federais efetuarem as prisões.

A informação foi apurada pelo UOL com integrantes da investigação. Apesar de não haver obrigatoriedade de que o ministro seja comunicado de cada operação, é praxe que a direção-geral da Polícia Federal informe o ministro da Justiça sobre a realização de operações de grande repercussão. 

A Operação Descontaminação foi deflagrada ontem pela Polícia Federal e resultou na prisão do ex-presidente Michel Temer, Michel Temer, suspeito de ser o líder de uma organização criminosa que, segundo as investigações da Força Tarefa da Lava Jato do Rio de Janeiro, foi responsável por receber pelo menos R$ 1,8 bilhão em propina pagas por empresas com contratos governamentais. Ele nega seu envolvimento nos crimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.