terça-feira, 19 de março de 2019

Manutenção em adutora suspende abastecimento de água em cidades do RN

Adutora Sertão Central, na região Central potiguar (Arquivo) — Foto: Caern/Divulgação

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que vai suspender o abastecimento de água aos municípios e comunidades atendidos pela Adutora Sertão Central Cabugi a partir da noite desta terça-feira (19), às 22h.


O motivo da suspensão é uma manutenção preventiva no reservatório apoiado da Estação de Tratamento de Água (ETA), além da retirada de um vazamento na adutora e outros "pequenos reparos".


A previsão da empresa estatal é que as equipes concluam o serviço na quarta-feira (20) e que o abastecimento retomado às 19h no mesmo dia. "Após a retomada do abastecimento, o fornecimento de água será gradualmente regularizado em até 48 horas", disse a Caern.


Serão afetadas as cidades e localidades de Angicos, Fernando Pedrosa, Mulungu, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara, Jardins de Angicos, Cachoeira do Sapo e Riachuelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.