terça-feira, 5 de março de 2019

Comerciante é preso em flagrante por exploração sexual de adolescente no RN

Empresário foi preso pela PRF por exploração sexual de adolescente — Foto: PRF/Divulgação

Um comerciante de 54 anos foi preso por exploração sexual de uma adolescente de 16 anos no município de Lajes, distante cerca de 130 quilômetros de Natal. Ele foi flagrado por policiais rodoviários federais que estavam atuando nas fiscalizações da Operação Carnaval.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na noite da sexta-feira (1º), por volta das 20h, próximo ao quilômetro 199 da BR-304, em um acesso a uma estrada vicinal.

"No momento da abordagem, desceu o condutor do carro, fazendo gestos de fechamento da calça. No interior do veículo encontrava-se também uma jovem de 16 anos", informou a PRF.

Durante a abordagem, a garota disse aos agentes que vinha mantendo relações sexuais com o comerciante há cerca de um mês e que recebia, em contrapartida, R$ 500 por cada encontro.

Ela ainda afirmou aos policiais que inicialmente procurou o homem para pedir emprego, mas ele teria dito que poderia ajudá-la de uma outra forma. E a partir daí passou a se relacionar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.