sexta-feira, 8 de março de 2019

Além de Marcelino Vieira, São José do Mipibu e Natal sofreram arrombamentos e explosões em bancos na noite de ontem

Imagem

Quatro bancos e uma agência dos Correios, foram explodidos por quadrilhas, durante a madrugada desta sexta feira 8 de março de 2019, no interior do Rio Grande do Norte. Os alvos dos bandidos foram duas cidades da região Metropolitana de Natal e outra na região Oeste do estado.

Em São José do Mipibu, na Grande Natal, os criminosos detonaram as agências do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Já na cidade de Marcelino Vieira, na região Oeste do estado, os bandidos atacaram as agências, do Bradesco e dos Correios.


A Polícia Militar informou que na cidade de Marcelino, houve também ataque a base da PM que foi metralhada, numa forma de intimidar os policiais, bem como na cidade de São José do Mipibu, onde o quartel da PM também foi metralhado. Os criminosos ainda atearam fogo em veículos.

Até o momento não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelas quadrilhas durante os ataques. Na fuga foram espelhados grampos nas estradas. Até agora ninguem foi preso.

capsula de bala encontrada em Marcelino Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.