terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Marcelino Vieira: Prefeitura assina termo de convênio para pavimentação em paralelepípedo de ruas da Comunidade Pé de Serra

Resultado de imagem para pavimentação

O Prefeito Kerles Jácome (Babau) assinou no dia 31 de dezembro de 2018 o Termo de Convênio com a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) para Pavimentação em paralelepípedo de Ruas da Comunidade Pé de Serra.

O próximo passo será a realização do processo licitatório para contratação da empresa que executará a obra. A previsão é que ainda no primeiro semestre de 2019 as obras tenham início.

É importante salientar que a Gestão do Prefeito Babau tem investido fortemente nas obras que visam a pavimentação do município de Marcelino Vieira, uma vez que recentemente, no mês de novembro, inaugurou 6.000 metros de pavimentação na cidade, que somaram cerca de R$ 605.000,00 de investimentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.