terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Marcelino Vieira: Prefeitura cumpre solicitações do sindicato e escolas não deverão parar

Resultado de imagem para babau marcelino vieira



A prefeitura de Marcelino Vieira informou em nota que está cumprindo todas as solicitações legais que lhe cabem e portanto as aulas deverão continuar normalmente, sem prejuízos aos estudantes e servidores da rede municipal de ensino.

Uma das principais reivindicações dos professores era o pagamento do piso salarial da categoria que vai ser pago já a partir do mês de março, o salário será reajustado direto para o piso de 2019.

A prefeitura também garantiu continuar o melhoramento da infraestrutura das escolas como já vem fazendo todo ano, segundo o Prefeito a meta é reformar todas as escolas até o fim de março, o que vem fazendo todos os anos, desde que assumiu esta gestão.

Além disso gestão também está regulamentando a carga horária do professor de acordo com os requisitos legais para que o servidor não venha a sofrer prejuízos nos seus vencimentos.

Outros pontos da pauta como pagamento de 2 meses de salários atrasados da escandalosa gestão de Ferrari a prefeitura informou que ainda não pode fazer o pagamento uma vez que o ex gestor não deixou nada em caixa mas está buscando soluções para esse e outros pontos.

O prefeito afirma que vem pagando todo o funcionalismo em dia e o seu desejo é o melhor para todos os servidores, alunos e pais de alunos, tem grande estima e valoriza a educação acima de tudo e vem fazendo o possível para que todos tenham o máximo de satisfação possível



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.