terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Marcelino Vieira: Contas da Prefeitura são aprovadas pelo Ministério das Cidades

Resultado de imagem para paralelepipedo

As contas da Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, referente a Pavimentação em Paralelepípedo da Vila Panati, foram aprovadas. Calçados mais de 4.860 m² (quatro mil, oitocentos e sessenta mil metros quadrados) a obra de pavimentação teve um valor de 249.977.50 (duzentos e quarenta e nove mil, novecentos e setenta e sete reais e cinquenta centavos), a empresa Soares Construções e Consultorias LTDA foi a prestadora de serviços e entregou obra em junho de 2018, em novembro a obra foi inaugurada dentro das festividades dos 65 anos de emancipação política de Marcelino Vieira e teve a prestação de contas aprovada.

Segundo o Prefeito Babau, a aprovação das contas só foi possível graças a um planejamento e uma gestão financeira eficiente. "Nossa administração é pautada na ética e no respeito. O mérito é de todos, pois sempre pedimos aos colaboradores que estejam atentos e comprometidos em desenvolver um bom trabalho para juntos construímos a Marcelino Vieira que tanto queremos, são novos tempos na nossa cidade e reafirmo o meu compromisso de trabalhar por dias melhores”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.