sábado, 2 de fevereiro de 2019

Flavio Bolsonaro revela voto para a Presidência do senado


Flávio Bolsonaro | Daniel Marenco/ Agência O Globo



Após anunciar que não revelaria seu voto para evitar especulações que pudessem prejudicar seu pai, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) recuou e decidiu, na tribuna da Casa, revelar seu voto em Davi Alcolumbre (DEM-SP) para a Presidência da Casa. 

Mais cedo, ele publicou em seu perfil oficial no Twitter uma explicação para não declarar, nesta situação específica, seu voto: “por ser filho do chefe de outro Poder, optei por não abrir meu voto, para evitar especulações com o intuito de prejudicar o governo”, afirmou o parlamentar na rede social.

A explicação, porém, não foi bem recebida pelos seguidores de Flávio, eleito com mais de 4 milhões de votos, nas redes. O parlamentar foi duramente criticado por usuários que lembraram, inclusive, do recurso do senador ao STF que levou à suspensão da investigação do Ministério Público do Rio sobre ele com o argumento de que caberia ao Supremo definir se ele teria ou não foro privilegiado, outra bandeira atacada pela família Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.