segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Bolsonaro grava vídeo "negociado" com elogios a Bebianno

Gustavo Bebianno deixou a Secretaria-Geral da Presidência



O agora ex-ministro Gustavo Bebianno e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

Jair Bolsonaro gravou um vídeo elogioso ao agora ex-ministro Gustavo Bebianno. Cada vírgula do texto falado pelo presidente foi negociada entre os emissários de ambos.

“Diferentes pontos de vistas sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação. Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal-entendidas de parte a parte, não sendo adequado pré-julgamentos de qualquer natureza. Tenho que reconhecer a dedicação e comprometimento do senhor Gustavo Bebianno à frente da coordenação da campanha eleitoral em 2018. Seu trabalho foi importante para o nosso êxito. Agradeço ao senhor Gustavo pelo esforço e empenho quando exerceu a direção nacional do PSL e continuo acreditando na seriedade e qualidade do seu trabalho. Reconheço também sua dedicação e esforço durante o período em que esteve no governo. Desejo ao senhor Gustavo Bebianno meus sinceros votos de sucesso em sua nova jornada”, diz o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.