sexta-feira, 22 de julho de 2016

Terror na Alemanha: tiroteio com morte em shopping de Munique

Da Folha:
Tiroteio deixa ao menos 1 morto em shopping de Munique, diz mídia local
Um tiroteio deixou ao menos um morto e feridos em um centro comercial de Munique na Alemanha, nesta sexta-feira (22), segundo informações da polícia à imprensa local.
A direção da polícia de Munique ainda não confirma número de mortos, mas diz que pessoas ficaram feridas. Informou também, via Twitter, que uma grande operação está em curso e que a população deve evitar a área.
Segundo o jornal “Süddeutsche Zeitung”, de Munique, há pessoas feridas caídos nos corredores do shopping Olympia, mas as circunstâncias do tiroteio ainda não estão claras.
De acordo com o tabloide “Bild”, testemunhas relataram que um homem entrou atirando e teria corrido em direção à estação de metrô que fica anexa ao shopping. A circulação dos trens foi interrompida.
O shopping foi interditado, e funcionários das lojas foram orientados a fechar as portas e não sair. Um helicóptero da polícia sobrevoava o local.

http://www.thaisagalvao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.