quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Caminhão atropela sete pessoas durante carreata em Alexandria/RN!

Um tumulto generalizado durante uma carreata em Alexandria/RN resultou no atropelamento de sete pessoas na noite desta quarta-feira (03), em Alexandria/RN.
De acordo com informações repassadas, o Sr Geavam Vinicius da Silva Gonçalves, conduzia um caminhão Mercedes Benz, cor azul, placa KJY 9278, na Rua Padre Carlos em uma carreata política, quando começou um corre-corre das pessoas que acabaram sendo atropelados pelo veiculo, nas proximidades da Maternidade Joaquina Queiroz, vários médicos que participavam da manifestação ajudaram no atendimento das vitimas.
O motorista evadiu-se do local.
As pessoas de Maria da Conceição de Andrade Gonçalves e uma conhecida por Rita, sofreram lesões mais graves e foram transferidas para outra unidade hospitalar e as pessoas de Luciana da Silva Roseno, Francisca Nascimento de Oliveira, katiana Fernandes de Oliveira, Fabiana da Silva Oliveira e Maria Kaline Gonçalves, saíram com ferimentos leves.
Um inquérito policial foi instaurado pelo Dr. José Célio para apurar as causas do acidente e o veiculo encontra-se apreendido não pátio da 8ª DRPC.


Informações do nosso paranarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.