sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu por volta das 23h30min. de ontem em Marcelino Vieira, o secretário urbanístico municipal e comerciante, Sr. Antônio de Lisboa Diniz, (conhecido popularmente por Antônio de zé Delfino), o mesmo contava com a idade de 52 anos e deixa viúva, 3 filhos,mãe, irmãos , e demais familiares, a causa da morte foi provavelmente parada cardíaca.
Segundo informação dos blogs locais a falta de assistência médica pode ter sido um dos fatores, já que no momento de aflição não tinha médico na cidade e nem ambulância, nas suas últimas horas de vida Antônio de Zé Delfino gritava perante a falta de assistência “Não deixem eu morra a míngua” e faleceu a caminho de Pau dos Ferros, ainda nesse municipio.

A família enlutada, convida parentes e amigos para seu sepultamento que ocorrerá hoje às 5:00 h tarde, saindo de sua residência para o cemitério público local, desde já os familiares agradecem a todos que comparecerem a esse ato de solidariedade humana.
O blog círculo de fogo também consternado deixa aqui nosso apoio a família e o nosso pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.