domingo, 4 de dezembro de 2011

Tese de doutorado de Carlos Magno deve virar livro

Na última sexta-feira (2) aconteceu a defesa póstuma da tese de Doutorado do Professor Carlos Magno Viana Fonseca. Ele que foi encontrado morto, carbonizado, na cidade de Doutor Severiano, encontrado carbonizado no dia 21 do mês passado.

A defesa, em clima de bastante emoção, aconteceu na presença de alunos e de alguns professores da Universidade Federal do Ceará. O trabalho foi apresentado pela professora Dra. Mônica Magalhães Cavalcante e foi muito elogiado. A banca recomendou a publicação da tese em livro.

Segundo o Professor Doutor Gilton Sampaio, o Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, planeja uma homenagem ao professor e pretende buscar mecanismo de cobrança, junto as autoridades, para que a justiça possa encontrar os culpados e que os mesmos possam responder pela barbaridade que cometeram.
 
Do circulodefogo.net com blogdojp.com.br/site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.