sábado, 24 de dezembro de 2011

RN: preso acusado de mandar matar presidente municipal do PT

As polícias Federal e Civil no Rio Grande do Norte prenderam, na manhã deste sábado, um homem apontado como mandante do assassinato de Ednaldo Figueira, 36 anos, jornalista e presidente municipal do PT de Serra do Mel, a 213 km de Natal (RN). Ele foi executado a tiros em 15 de junho deste ano, quando saía do trabalho, por três homens em motocicletas.
A ordem de prisão preventiva foi determinada pelo Tribunal de Justiça do RN após uma representação do Ministério Público do Estado (MPE), para quem há fortes indícios que apontam o denunciado como o mandante do homicídio.
No dia 4 de julho, segundo a PF, cinco homens foram presos acusados de executar o crime, mas o mandante não havia sido identificado. O suposto idealizador do crime foi inicialmente encaminhado à PF, e em seguida seria custodiado numa das unidades do Sistema Penitenciário do Estado.

Noticia Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.