quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jornalista da Record morre e três colegas ficam feridas em acidente de ônibus

A coordenadora de jornalismo da Record, Dayanne de Souza Albuquerque, de 27 anos, faleceu em um acidente de ônibus ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28), na Rodovia Régis Bittencourt, quando o veículo, que saiu de São Paulo em direção à Florianópolis, tombou na pista. Seu velório será na Igreja Batista do Parque Novo Mundo, em São Paulo, a partir das 17h30. O enterro ainda está marcado para às 16h, no Cemitério da Consolação.
Além de Dayanne, Julia Alberico Gutierre, pauteira da emissora, Bruna Margarida Nogueira Soares, também coordenadora do canal e Rivika Pereira Lopes, ex-estagiária da Record também estavam no ônibus e estão feridas. Julia teve cortes leves e já foi liberada para voltar para casa e Bruna passou por uma cirurgia na perna, porém já é transportada de volta para São Paulo.

Fonte: taboleirograndenews.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.