segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Últimas informações sobre a morte do Professor da UERN Carlos Magno Viana Fonseca

Foto: Manú Medeiros - Profesor Carlos Magno
Até o momento se sabe que o veículo do professor foi identificado por sua namorada, com quem mantinha um relacionamento na cidade de Doutor Severiano. Os familiares dele, em contato com blogs da região, já confirmaram que ele é mesmo a vítima deste caso.
Alguns populares afirmam que viram seu carro em alta velocidade, sendo perseguido por duas motos. Além disto, o seu corpo foi encontrado na mala do seu veículo (Eco Sport, cor preta), amarrado e totalmente carbonizado.
Uma equipe do ITEP fará a remoção do corpo até a cidade de Mossoró, onde serão realizados os exames para identificar se houve disparos ou se a morte de se deu devido ao fogo em seu veículo.
O Delegado, Inácio Rodrigues, ainda se encontra na cidade de Doutor Severiano, coletando informações, na tentativa de elucidar o caso.
Carlos Magno foi professor de diversas escolas de Pau dos Ferros, assim como diretor de unidades escolares em sua cidade, Portalegre.
Atualmente, lecionava na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e preparava-se para defender a sua tese de doutorado, por uma universidade do Estado do Ceará.
As informações são do blogdojp.com.br/ http://www.circulodefogo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.