terça-feira, 22 de novembro de 2011

A UERN emite nota de pesar pela trágica morte do Professor Carlos Magno!


A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte emitiu nota no final da tarde de ontem (21/11) lamentando pelo bárbaro assassinato do Professor do curso de letras da instituição e solidarizando os familiares e amigos do professor Carlos Magno Viana Fonseca. A instituição também declarou que decreta três dias de luto e suspendeu as atividades no Campus de Pau dos Ferros, no dia de hoje (22/11).

Veja a nota na ìntegra:


NOTA DE PESAR
UERN LAMENTA INDÍCIOS QUE APONTAM MORTE DE PROFESSOR


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), diante dos fortes indícios que apontam o bárbaro assassinato do professor Carlos Magno Viana Fonseca, lotado no Campus Avançado "Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM), em Pau dos Ferros, estende os votos de pesar e se solidariza com os familiares e amigos do professor.

Embora a confirmação oficial dependa de exames técnicos realizados pela Perícia do ITEP, diante de um forte clima de pesar e consternação, a UERN, através da Direção do Campus de Pau dos Ferros, decreta luto de três dias e suspende as atividades no Campus de Pau dos Ferros, nesta terça-feira, dia 22, em sinal de respeito aos sentimentos da família, dos alunos e colegas do professor Carlos Magno Viana Fonseca.

A comunidade acadêmica e sociedade em geral, a UERN enfatiza que lamenta profundamente a brutalidade e violência que envolvem esse caso. O carro do professor Carlos Magno Viana Fonseca foi encontrado na comunidade de Lagoa de Dentro, localizado na Zona Rural de Doutor Severiano, um corpo carbonizado estava no porta-malas do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.