quarta-feira, 16 de novembro de 2011

RESUMO: 7ª Reunião (2° Sem.) Ordinária da Câmara Municipal dos Vereadores de Marcelino Vieira, (Fotos, vídeos e nomes)


 Lista de presença:
Vereadores
Presente
Ausente
01
Adalberto
X

02
Manoel Viana (Dr. Luzimar)
X

03
Dra. Veronica Rodrigues
X

04
Ademar Fontes
X

05
Luiz Bento
X

06
Fátima Fernandes
X

07
Caio Cesar
X

08
Kerles Jacome (babau)
X

09
Thales Nonato Paiva
(Atrasado)


ASSUNTOS ABORDADOS:
Protesto pelo atraso do pagamento dos diaristas e contratados. (Verônica). A vereadora chegou a levar um quadro com o seguinte texto: "Prefeito, pague aos contratados e diaristas. Mais de quatro meses atrasados. Que vergonha!"
Protesto: TIM, serviço precário (Babau, Luiz Bento ...)
Protesto: Paralisação das obras Creche. (de quem é a responsabilidade?)
Há, surgiu uma dúvida o valor dessa obra é “Um Milão e Duzentos mil” como disse o Ver. Luiz Bento, segundo Portal da Transparência ou “Novecentos e Cinquenta mil, como disse o Sec. de Obras Aluizio cearense”
Aprovação do projeto “Crédito Especial de R$ 206.000,00” para compra de um caminhão onde R$ 200.000,00 é do FUNASA e 6.000,00 de contra partida da prefeitura
Adiamento do projeto para contratação de um Eng.º Civil para Prefeitura. Os vereadores Babal, Luiz Bento e verônica foram contra o projeto com a justificativa que se a prefeitura não tem dinheiro nem para pagar aos diaristas de onde vinha o dinheiro para pagar um engenheiro civil?

Enviado por Mauro Jorge para circulodfogo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.