terça-feira, 15 de novembro de 2011

MAIS UM CAPÍTULO QUEREMOS FALAR, TIM...

MOVIMENTO TIM SEM FRONTEIRA PARA OS VIEIRENSES TAMBÉM!”. (será que ainda tem?) ou (será que é pedir de mais?)
Vereadores Vieirenses, vão pedir a ANATEL para intervir junto a TIM, pela volta do serviço de qualidade e com dignidade.


Há vários dias na cidade de Marcelino Vieira, a prestação de serviço da TIM apresenta defeitos. (segundo eles o serviço está em manutenção) será que não tem peça para substituir? Porque não dizem que a procura é maior do que a oferta? Ou melhor, se a antena é para um número “X” de aparelhos e a quantidade de usuários é o dobro. A Câmara Municipal dos Vereadores de Marcelino Vieira na seção ordinária desta segunda-feira dia 14 de novembro combinou de encaminhar um pedido a ANATEL para solucionar esse problema. Sugestão “CONCORÊNCIA NELES”. Agora é esperar pra ver...

Matéria enviada para o circulodfogo@bol.com.br - Escreva você também para este blog!
O trabalho do circulodefogo.net foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada - Copiar qualquer parte de qualquer texto deste blog sem citar a fonte agora é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.