quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lula grava vídeo e agradece pelo apoio recebido

Ao lado de sua esposa, Marisa Letícia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu pelo apoio dado por milhares de pessoas que lhe enviaram mensagens de solidariedade.
O vídeo foi gravado na tarde deste terça-feira (1º), pouco antes de Lula deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde fez sua primeira sessão de quimioterapia.
Funcionário do hospital cumprimentou ex-presidente
Osvaldo Luiz de Melo é o funcionário mais antigo do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, onde o ex-Presidente Lula ficou internado nos dias 31 de outubro e 1 de novembro de 2011 para iniciar tratamento quimioterápico para debelar o câncer na laringe. Seu Osvaldinho, como é carinhosamente tratado, trabalha há 52 anos no hospital. Está na ativa e fez questão de cumprimentar o ex-presidente Lula, quando saia do hospital neste terça-feira, para desejar saúde e pronta recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.