segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Justin Bieber fará teste de DNA e processará mãe de suposto filho

http://noticias.bol.uol.com.br
O jovem Justin Bieber (17 anos de idade) deverá se submeter a um teste de DNA dentro de duas semanas, quando retornar aos Estados Unidos, para provar que não é pai do bebê de Mariah Yeater (20 anos de idade), conforme ela alega.

O cantor está em turnê na Europa, mas, de acordo com o site TMZ, seus advogados já afirmaram que entraram em contato com Yeater comunicando que ele realizará o teste de paternidade.

Depois disso, o astro teen entrará com um processo contra a jovem, para mostrar que há consequências quando alguém faz acusações indevidas contra uma celebridade.

Enquanto o cantor e sua equipe lidam com essa polêmica, Selena Gomez (19), namorada de Justin, parece estar muito confiante na palavra do amado. Os dois foram vistos de mãos dadas no sábado, 5, e viajam juntos pela Europa.

Se alguém tem algum interesse o círculodefogo.net teve acesso exclusivo a certidão de nacimento do Suposto filho de Justim Bieber:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.