quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Homem invadiu a prefeitura de "Venha Ver" e promoveu quebra-quebra

Chega a noticia aqui no círculo de fogo que o prédio da Prefeitura Municipal de "Venha Ver" foi invadido por um homem que queria quebrar tudo. O fato aconteceu na manhã de ontem quando um cidadão, usando de uma ferramenta doméstica, quebrou um aparelho de televisão e danificou vários eletros e móveis, tudo na sede do Executivo Municipal.
Segundo informações do blog do Jean Carlos, o episódio teria acontecido quando o cidadão teve um pedido negado pela secretaria de saúde. O homem queria tão somente um veículo que o levasse até a clínica de hemodiálise, em Pau dos Ferros...
Como não conseguiu o veículo, revoltado, decidiu promover o quebra-quebra na sede da Prefeitura.
O blog foi informado que nem o carro do secretario de saúde escapou. O homem não só quebrou o para-brisa, como amaçou algumas partes do veículo.

O círculodefogo.net está tentando entrar em contato com os envolvidos para trazer mais informações daqui a pouco! aguarde acessando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.