sábado, 5 de novembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM MOTORISTAS DE CARRO ACONTECEU HOJE NA CÂMARA DE VEREADORES DE MARCELINO VIEIRA

Uma audiência pública é uma reunião pública informal. Todos na comunidade são convidados a comparecer, dar suas opiniões, e ouvir as respostas de pessoas públicas. Nas comunidades heterogêneas de hoje, com grandes populações, geralmente, as audiências públicas são conduzidas por pessoas que podem influenciar os oficialmente eleitos em sua tomada de decisão ou dar a chance de sentir que suas vozes estão sendo ouvidas.

Não existem regras ou manuais para conduzir uma audiência pública. Se o comparecimento for grande e o objetivo for dar à maior quantidade de pessoas possível a oportunidade de falar, o grupo pode ser dividido em grupos de discussões menores. Todos os participantes ouvem a apresentação de abertura e então se agrupam para discutir os aspectos da apresentação. Cada grupo aponta alguém para resumir a discussão do grupo. (wikipédia).

Coisa desse tipo aconteceu ontem (05/11) na cidadede Marcelino Vieira (Clique aqui para conhecer mais sobre a cidade) O círculo de fogo foi convidado e daqui à pouco vamos comentar, desde já queremos adiantar que como sempre não resolveram praticamente nada...Pois não houve a presença dos alunos e nem dos pais. Mas como você não tem nada melhor pra fazer, vou sugerir alguns links enquanto você espera nossos comentários:

PARA VOCÊ QUE QUER FAZER BONS NEGÓCIOS: http://www.circulodefogo.net/p/culpados.html
PARA VOCÊ QUE CURTE PREVISÕES ASTOLÓGICAS: http://www.circulodefogo.net/2011/02/tudo-sobre-os-novos-signos.html
PARA VOCÊ QUE GOSTA DE COMPRAR PELA INTERNET: http://circulodf.blogspot.com/p/loja-do-circulo-de-fogo.html
PARA VOCÊ QUE TEM UM SITE OU BLOG: http://circulodf.blogspot.com/p/parcerias.html

DAQUI A POUCO: COBERTURA AUDIÊNCIA PÚBLICA
DAQUI A POUCO: COBERTURA I ACAMPAMENTO DE ORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.