domingo, 16 de outubro de 2011

UFERSA deve realizar concurso para preenchimento de 132 vagas

A UFERSA deve publicar ainda esse mês edital de concurso público com 132 vagas em no máximo 30 dias. É o que garante o reitor Josivan Barbosa de Menezes.

As vagas serão para os Campi de Mossoró e Caraúbas. Estão esperados também concurso para professores e técnicos no Campus de Pau dos Ferros.


Das 132 vagas, 59 serão para técnicos de nível superior, 58 para nível médio e 15 docente. Deste número pelo menos 55 vão trabalhar em Caraúbas.


Josivan assumiu a UFERSA quando ainda era ESAM. Transformou a instituição com planejamento e bons projetos, elevando de 800 para 5,5 mil alunos.


Hoje além do Campus Central ter recebido investimentos além de um muro, instalou Campi em Angicos e Caraúbas e trabalha em Pau dos Ferros.


O Concurso que se aproxima terá os aprovados convocados no próximo ano, segundo revela o reitor Josivan Barbosa, destacando a importância da UFERSA para o fortalecimento do desenvolvimento do Semiárido.


Fonte: http://www.circulodefogo.net / Coluna Retrato do Oeste/Cezar Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.