terça-feira, 25 de outubro de 2011

Loucura: Mulher inconformada com a separação fez antigo ninho de amor do casal de privada

Do Meia Hora Online

Inconformada com o término do namoro, uma mulher extrapolou e foi parar na delegacia, na madrugada de última segunda-feira. Ela, que não teve a identidade revelada, entrou na casa do ex-namorado, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e quebrando móveis de diversos cômodos da residência. Além disso, a acusada ainda fez xixi e cocô na cama do ex e depois se limpou com a almofada preferida do rapaz.



De acordo com investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado na segunda-feira à tarde, a confusão começou após a jovem encontrar o ex na casa de um amigo dele e ter o pedido de reconciliação negado. Depois de receber o ‘não', ela teria arranhado o carro do rapaz e, em seguida, partido em direção ao imóvel.



A Polícia informou que por ser ex-namorada da vítima e conhecida no condomínio, o acesso da mulher ao local foi facilitado pelos vigilantes. Ao entrar no imóvel, ela teria quebrado espelhos, rasgado sofás, jogado alimentos que estavam dentro da geladeira para fora, rabiscado paredes, furtado pertences do rapaz e, por fim, feito as necessidades fisiológicas no antigo ‘ninho de amor do casal'.


Segundo o delegado-titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Fernando Magalhães, a mulher será indiciada por lesão corporal, furto e violação de domicílio.



‘Foi um momento de loucura'



O delegado Fernando Magalhães classificou o caso como "atípico" e garantiu que houve descontrole total da acusada.


"Foi um caso atípico. Foi um momento de loucura dessa jovem. Ele disse que a ex-mulher queria voltar, mas ele não queria, e ela ficou desesperada. Chegou a arranhar o carro dele", disse o policial, que ainda não ouviu a acusada e pretende chama-lá nos próximos dias para prestar esclarecimentos.



Ainda de acordo com informações do delegado, o processo já foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e será analisado ainda nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.