terça-feira, 25 de outubro de 2011

IFRN VOLTA AS AULAS COM UM DESFECHO QUE NEM OS ALUNOS ESPERAVAM...

Eu acho que foi em março que os professores municipais do Rio Grande do Norte entraram em greve, após ameaças e promessas do governo estadual os professores voltaram. Em agosto foi a vez dos professores e técnicos administrativos federais brigarem pelos seus direitos, eles lutavam pelos seus direitos, como a reposição salarial de 14,67% mas também por uma das causas mais nobre que já se foi tentada, eles queriam 10% do PIB só para educação.
Os professores do Estado não conseguiu o que queria, mas e o IFRN conseguiu? Os IFs conseguiram?
Não! os professores voltaram com uma incrível proposta de reposição salarial de 4% e a tentativa de negociar com o governo.
Dia 24 aconteceu uma reunião do SINASEFE NATAL e lá foi optado pelo FIM DA GREVE.
O calendário dos alunos foram afetados, pessoas foram prejudicadas, pra quê? Para aumentar o salário dos professores em 4% isso foi uma piada do governo para com a classe, e a volta da classe foi uma piada para com os alunos. Foi perdido mais de dois meses pra nada.
No twitter estudantes do IFRN comentaram a volta as aulas:
 Atenção: a imgens é do twitter, se alguém se incomodou por ter seu perfil esposto entre em contato com nossa equipe circulodfogo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.