quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESTUDANTES TEM MEDO QUE O ENEM SEJA ANULADO

Um suposto vazamento de questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) provocou forte movimentação nas redes sociais ontem. Alguns usuários do Twitter e Facebook divulgaram fotos de uma apostila de revisão que teria sido distribuída pelo colégio Christus de Fortaleza poucos dias antes do exame. Nas imagens, 14 questões iguais ou muito parecidas às que foram aplicadas na prova do fim de semana.

 Em poucas horas, o medo de que tenha havido novo vazamento no Enem transformou o assunto no tema mais comentado das redes sociais na cidade, segundo o site Trendsmap. O termo “questões” foi o mais citado, seguido por “gabarito” e “enem vendido”. No Facebook e no Twitter, o assunto revoltou estudantes, temerosos de uma eventual anulação do exame.
Imagem: twitter/circulodefogo.net
A direção do colégio Christus negou a autoria do caderno e ressaltou que a logomarca do colégio consta em todas suas apostilas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.