terça-feira, 18 de outubro de 2011

As empresas Fininsolar e Falcon Rigs virão para o RN

A Governadora, Rosalba Ciarline, comemora a informação que recebeu durante a viagem sobre confirmação de que o estado vai ganhar duas empresas americanas. Uma para fabricação e comercialização de sondas e equipamentos de perfuração de poços de petróleo e a outra de energia solar. Os investimentos somam mais de US$ 250 milhões.

O protocolo de intenções já foi assinado em Nova Iorque por representantes da empresa Fininsolar e pela governadora Rosalba Ciarlini. A estimativa é que sejam gerados 175 empregos diretos e 400 indiretos.

Já a Falcon Rigs está com área reservada no Distrito Industrial de Mossoró para a implantação da fábrica que vai atender às necessidades das indústrias de perfuração de bacias petrolíferas terrestres. Um dos principais equipamentos produzidos vai ser o cavalo mecânico para extração do petróleo.
 
http://www.circulodefogo.net /blogdostubiba.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.